Land in Geraz Do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia E Moreira) E Deão of 6,750 m²
About this land at Geraz Do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia E Moreira) E Deão, Geraz Do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia E Moreira) E Deão
Terreno Rústico com Cerca de 7.000 m² Junto ao Rio Lima –UF Geraz do Lima e Deão, Viana do Castelo
Apresentamos uma oportunidade única de adquirir um terreno rústico com aproximadamente 7.000 m², situado na bela e tranquila UF de Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia e Moreira) e Deão, em Viana do Castelo.
Localização privilegiada, com frente para o Rio Lima, ideal para quem procura um espaço em contacto direto com a natureza, com excelente exposição solar e acessos facilitados.
Este terreno é perfeito para:
✅ Projetos agrícolas ou de lazer
✅ Exploração turística (ex: parque de caravanas, glamping – mediante viabilidade)
✅ Investimento de longo prazo
Zona de grande beleza natural, com paisagens deslumbrantes e tranquilidade absoluta, a poucos minutos do centro de Viana do Castelo e com bons acessos rodoviários.
Deixe-se envolver pelo encanto do campo e pela serenidade do rio.
Sobre mim:
Como consultor independente na rede IAD Portugal, a minha missão é encontrar as melhores soluções para os meus clientes, sejam vendedores ou compradores.
Trabalho com uma vasta rede de especialistas e parceiros, garantindo um serviço completo e seguro. Colaboro com outras agências e consultores licenciados, promovendo um trabalho em rede que beneficia todas as partes envolvidas.
Estou disponível para o acompanhar em todas as etapas do processo imobiliário, assegurando-lhe tranquilidade, confiança e profissionalismo.
Contacte para mais informações ou agende já a sua visita!
Equipments
Outdoor
This land is located at Geraz Do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia E Moreira) E Deão.





