Block of flats in Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela of 60 m²
About this building at Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela
Oportunidade Única no Centro Histórico de Viana do Castelo
Vende-se prédio no coração do centro histórico de Viana do Castelo, com enorme potencial de valorização e rendimento. Uma verdadeira joia arquitetónica, situada numa das zonas mais emblemáticas e procuradas da cidade.
Composição do imóvel:
Rés do chão: Apartamento T0 com entrada independente, 20 m² de área útil, certificado energético Classe C. Dispõe de cozinha em open space com a zona de refeição, totalmente equipada com placa, forno, fogão e máquina de lavar roupa – ideal para arrendamento de curta ou longa duração.
1.º andar: Apartamento T1+1, também com entrada independente, 40 m² de área útil, certificado energético Classe B-. Apresenta uma cozinha em open space integrada com a sala de jantar, igualmente equipada com placa, forno, fogão e máquina de lavar roupa, proporcionando conforto e funcionalidade – perfeito para habitação própria ou arrendamento.
Características principais:
Entradas separadas para cada fração;
Possibilidade de transformar em um charmoso duplex T2+1, ideal para famílias que queiram viver com conforto em pleno centro histórico;
Excelente exposição solar;
Localização privilegiada, com proximidade a comércio local, serviços, transportes e pontos turísticos.
Ideal para:
Investidores à procura de rendimento imediato e valorização futura;
Famílias que desejem um lar cheio de história e autenticidade, com a possibilidade de unificação das frações.
Pronto a escriturar e com documentação em ordem.
Classificação energética: B- e C
Equipments
Other
Energy efficiency
Energy consumption :
This building is located at Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela.

