Tiago LOPES

Tiago LOPES

Consultor imobiliário em Lourinhã e Atalaia

Idiomas
português

Introdução

O meu nome é Tiago LOPES e sou consultor imobiliário independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Lourinhã e Atalaia, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.



Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Nesta página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.



Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.



A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.



Contacte-me!



Porquê escolher um consultor imobiliário iad?



Escolha um consultor iad e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.



Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.

Imóveis do consultor (4)

Data ascendente Preço decrescente Preço ascendente Superfície descendente Superfície ascendente
Casa / Villa T3 em Bombarral e Vale Covo de 160 m²
Casa / Villa T3 em Bombarral e Vale Covo de 160 m²

Casa / Villa T3 em Bombarral e Vale Covo de 160 m²

Espetacular moradia unifamiliar construída em 2002, localizada em Famões, freguesia do Bombarral e Vale Covo, concelho do Bombarral. A moradia é constituída por um piso mais cave e sótão, apresentando uma tipologia T3. A sua área interior útil é de 160 m2. A cave o o sótão não estão incluídos na área útil. No r/c tem uma cozinha, sala de jantar, sala de estar, hall, corredor, 3 quartos, closet e 3 casas de banho, todas com janela. Este piso está impecavelmente estimado, pronto a habitar, sem necessidade de intervenção de qualquer espécie. Na cave tem uma garagem, 1 QUARTO E 1 WC COMPLETO arrumos e zona técnica. O sótão é também aproveitável, já com luz e água instalada. Na zona lateral da propriedade existe uma fantástica piscina inserida num espaço de lazer bastante acolhedor, bem conservado. O chão, nesta zona é em deck. A propriedade possui portões elétricos e a entrada/saída está alcatroada para a passagem de veículos. Na frente da moradia existe um bonito jardim. A produção de águas quentes sanitárias é assegurada por um painel solar com apoio de depósito com resistência elétrica. O sistema de aquecimento é constituído por radiadores aquecidos por caldeira a gasóleo e através de recuperador de calor instalado na sala. A Área total do terreno é de 1564 m2, sendo que a casa tem uma área de implantação de 260 m2 e uma área bruta de construção de 425 m2. As paredes exteriores são duplas e com isolamento térmico, bem como a cobertura que tem igualmente isolamento térmico A área envolvente, é uma zona muito calma, numa rua sem saída e rodeada de moradias. A 3 kms do centro do Bombarral, onde pode encontrar hipermercados, bancos, comércio entre outros. O Bombarral é um município do Oeste com pouco mais de 13.000 habitantes, rodeado a norte por Óbidos, a nordeste pelas Caldas da Rainha, a sueste pelo Cadaval e a sudoeste pela Lourinhã. A 45 minutos de Lisboa, o Bombarral é também atração turística devido ao Buddha Eden Garden, o enorme jardim inserido em 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo. Sem nenhuma tendência religiosa é um local de passeio onde se podem encontrar estátuas de budas gigantes e onde pode passar um dia muito agradável em família


160 m²
6
3
3
Terreno em Lourinhã e Atalaia de 5 975 m²
Terreno em Lourinhã e Atalaia de 5 975 m²

Terreno em Lourinhã e Atalaia de 5 975 m²

Terreno rústico, denominado “Ribeirada”, situado em Vale de Lobos, união de freguesias de Miragaia e Marteleira, concelho da Lourinhã. Tem 5975m2, mas está inserido num terreno que no total tem 16080m2. Esta é a parcela situada mais a nascente, com uma exposição solar fantástica e com uma parcela, com cerca de 2000m2 urbanizável a sul, alteração realizada no último PDM. Com é visível na fotografia da planta, as parcelas adjacentes construíram na mesma localização. A caderneta predial e a descrição predial ainda se referem ao prédio rústico no seu todo, no entanto a parcela está perfeitamente destacada já que foi proferida sentença, pelo tribunal judicial da Lourinhã que decretou a propriedade do destaque aos vendedores. Terreno com imenso potencial, para investimento, ou para construir a moradia de sonho da sua vida. Inserida numa das freguesias mais bonitas do concelho da Lourinhã, a apenas 10 minutos da A8 e a 10 minutos das magníficas praias do Oeste. Não perca mais tempo e venha visitar! errain rustique, appelé « Ribeirada », situé à Vale de Lobos, union des paroisses de Miragaia et Marteleira, municipalité de Lourinhã. Il a 5975m2, mais est inséré dans un terrain qui a un total de 16080m2. Il s'agit de la parcelle la plus orientale, avec une exposition au soleil fantastique et avec une parcelle d'environ 2000 m2 à construire au sud, modification réalisée dans le dernier PDM. Comme cela est visible sur la photographie du plan, les parcelles adjacentes construites au même endroit. Le cadastre et le descriptif de la propriété font encore référence au bâtiment rustique dans son ensemble, cependant la parcelle est parfaitement mise en valeur car une sentence a été prononcée par le tribunal de Lourinhã, qui a décrété la propriété de la proéminence aux vendeurs. Terrain avec un immense potentiel, pour investissement, ou pour construire la maison de rêve de votre vie. Inséré dans l'une des plus belles paroisses de la municipalité de Lourinhã, à seulement 10 minutes de l'A8 et à 10 minutes des magnifiques plages de l'Ouest. Ne perdez plus de temps et venez visiter!


5 975 m²
Casa / Villa T3 em Atouguia da Baleia de 110 m²
Casa / Villa T3 em Atouguia da Baleia de 110 m²

Casa / Villa T3 em Atouguia da Baleia de 110 m²

Moradia Unifamiliar em banda, com dois pisos de habitação, garagem integrada no piso térreo e logradouro descoberto, com pequenos anexos e uma arrecadação. Trata-se de uma moradia unifamiliar, de construção antiga, tipologia T3, ou seja, três quartos e uma sala. A Área total do terreno é de 165 m2, sendo que a casa tem uma área de implantação de 55 m2 e uma área total de 110 m2. Esta moradia de construção antiga tem uma estrutura de alvenaria em pedra resistente, coberta com telha cerâmica. A garagem possui portão metálico basculante. No piso térreo é composta pela garagem, cozinha, sala de refeições e despensa e uma casa de banho exterior. No primeiro piso existe um hall, uma sala de estar, uma casa de banho, três quartos e uma varanda (terraço coberto). Existem ainda duas arrecadações e dois telheiros. Bonita construção de meados do século XX, com várias obras de conservação e beneficiação como revestimento dos pisos, caixilharias, cozinha, casas de banho. Atualmente precisa de algumas obras de beneficiação pois tem sofrido um desgaste, nomeadamente na pintura interior e exterior. Situa-se mesmo no centro da vila de Atouguia da Baleia, mesmo de frente para a igreja. Na área envolvente situam-se grande parte dos serviços necessários, escolas e comércio. Está inserida em zona especial de proteção de monumentos classificados Atouguia da Baleia é uma freguesia portuguesa do município de Peniche na região do Oeste e distrito de Leiria, com 46,04 km² de área e cerca de 9000 habitantes, embora a vila propriamente dita tenha cerca de 2000 habitantes. Porquê Atouguia? Quando no século XII D. Afonso Henriques cede aos irmãos Franceses Corni (de la Corne) estas terras, elas eram conhecidas por Tauria. O nome resulta da existência em grande número de touros selvagens nos bosques da região. Mais tarde o nome foi sendo modificado até chegar à designação Atouguia. Porquê da Baleia? O primeiro documento conhecido onde o sobrenome da Baleia aparece é o Tombo da Albergaria e Confraria do Santo Espírito de Atouguia, de 1507, onde se lê "Atouguia da Baleea", na linha 28 da primeira página. Em 1705, Frei Fernando da Soledade relata, na sua História Serafica Cronológica da Ordem de São Francisco da Província de Portugal, que, no ano de 1526, deu à costa uma baleia, "no lugar, e sitio onde chamado a Areia Branca", que "tinha de comprimento trinta côvados" e cuja corpulência "fazia vulto de um navio de oitenta toneladas" e que "a espadana da cauda tinha vinte palmos de largura, e na boca lhe cabiam dois homens de pé, e muito à sua vontade". Na igreja de São Leonardo pode ser vista uma costela petrificada d


110 m²
4
3
2
Casa / Villa T4 em Gaeiras de 120 m²
Casa / Villa T4 em Gaeiras de 120 m²

Casa / Villa T4 em Gaeiras de 120 m²

60 000 € Gaeiras

Moradia térrea construída em 1937, situada na Rua Principal das Gaeiras, no concelho de Óbidos. A freguesia das Gaeiras tem cerca de 10 km2 e perto de 2400 habitantes. Foi elevada a vila em 2001. Com uma ímpar riqueza cultural, patrimonial e histórica é um local que sabe receber, que gosta de mostrar ao visitante o que de melhor por ali se faz. O Convento de São Miguel das Gaeiras é o mais conhecido e fica a 200 metros deste imóvel. Este convento foi construído no início do século XVII, estrategicamente virado para a Vila de Óbidos. Vale a pena visitar, pela sua arquitetura e pelas obras de arte existentes no seu interior. O Convento de São Miguel enriquece a Vila das Gaeiras! A necessitar de obras de recuperação, esta pitoresca moradia tem 6 assoalhadas e um pequeno quintal/pátio. Tem fachada a norte e a sul, estando ladeada por outras moradias a nascente e poente. Nas imediações existem cafés, restaurantes, farmácia, supermercados, bancos. A 5 (cinco) minutos do centro da Vila de Óbidos. A compra deste imóvel, com grande potencial nos seus 120 m2, é sem dúvida, um excelente investimento. O concelho de Óbidos é conhecido principalmente pela sua vila dentro da muralha. Fazendo lembrar uma vila do século XV, a vila recebe eventos ao longo do ano que são visitados por milhares de pessoas. A feira do chocolate, a vila Natal ou a feira medieval são os eventos mais conhecidos. Fica igualmente a 10 (dez) minutos das Caldas da Rainha, um grande centro urbano com centro comercial, hospital e uma densidade populacional bem superior. É assim a cidade mais próxima. Se pretender praia, tem a conhecida Foz do Arelho a apenas 12 minutos das Gaeiras, onde pode escolher o lado da calma lagoa de Óbidos, indicado para as crianças e para a prática de windsurf, ou o lado do mar aberto, que recebe a bandeira azul. Detached single-storey house built in 1937, located in the Rua Principal das Gaeiras, in the municipality of Óbidos. The Gaeiras parish has about 10 km2 and nearly 2400 in habitants. It was elevated to village in 2001. With a unique cultural, patrimonial and historical wealth, it is a place that knows how to welcome, that likes to show visitors the best of what is done there. The Convent of São Miguel das Gaeiras Convent is the best known and is 200 metres from this property. This convent was built in the early 17th century, strategically facing the town of Óbidos. It is worth a visit, for its architecture and for the works of art in its interior. São Miguel Convent enriches Gaeiras Village! In need of restoration works, this picturesque house has 6 rooms and a small yard/patio. It has a north and south façade, and is flanked by other houses to the east and west. Nearby there are cafés, restaurants, pharmacy, supermarkets, banks. 5 (five) minutes from the centre of the village of Óbidos. The purchase of this property, with great potential in its 120 m2, is without a doubt, an excellent investment. The municipality of Óbidos is mainly known for its village inside the wall. Reminding a XV century village, the village receives events throughout the year that are visited by thousands of people. The chocolate fair, the Christmas village or the medieval fair are the best known events. It is also 10 (ten) minutes away from Caldas da Rainha, a large urban centre with shopping centre, hospital and a much higher population density. This is the nearest city. If you want the beach, you have the well-known Foz do Arelho, only 12 minutes away from Gaeiras, where you can choose the side of the calm Óbidos lagoon, suitable for children and windsurfing, or the open sea side, which receives the blue flag.


120 m²
6
4
1

Imóvel vendido ou arrendado (1)

Vendido
Casa / Villa T3 em São Bartolomeu dos Galegos e Moledo de 370 m²
Casa / Villa T3 em São Bartolomeu dos Galegos e Moledo de 370 m²

Casa / Villa T3 em São Bartolomeu dos Galegos e Moledo de 370 m²

Moradia Unifamiliar com fachada norte geminada e restantes isoladas, com dois pisos de habitação, pátio, jardim e logradouro coberto mas que pode ficar descoberto devido a sua estrutura amovível. Trata-se de uma moradia unifamiliar, de construção antiga, e recuperada em 2012, tipologia T5, ou seja, três quartos e duas salas. A Área total do terreno é de 370 m2, sendo que a casa tem uma área de implantação de 124 m2 e uma área bruta de construção de 218 m2. Esta moradia de construção antiga tem uma estrutura de alvenaria em pedra resistente no piso térreo e em tijolo no piso superior, coberta com telha cerâmica, com garantia de 50 anos. O piso térreo é composto pela cozinha ampla e aberta diretamente para a sala de refeições, uma casa de banho social, escritório, quarto com casa de banho privativa e closet. A sala tem acesso ao logradouro e ao alpendre que pode estar aberto ou fechado consoante o gosto de cada um e a situação climática. No primeiro piso existe uma sala de estar ampla, uma casa de banho completa, dois quartos, uma deles com roupeiro e um escritório. Tem ainda uma varanda onde se pode apreciar o magnífico pôr-do-sol, pois é virada a poente e não tem qualquer infraestrutura a obstruir a paisagem lindíssima do oeste. Bonita construção de meados do século XX, com obras de conservação e beneficiação como revestimento dos pisos, caixilharias, portadas, cozinha, casas de banho. Atualmente precisa apenas de uma pintura. A cozinha encontra-se equipada com placa, forno, exaustor e máquina de lavar loiça encastrada. A casa encontra-se equipada com Ar Condicionado (Samsung) e painéis solares. Situa-se mesmo no centro da aldeia do Paço, mesmo de frente para a igreja, na rua Principal. Na área envolvente, apesar de ser uma zona muito calma, existem pequenas mercearias, banco, escolas. A vila do Paço, pertence à União de freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo e à freguesia da Atouguia da Baleia que pertence já ao município de Peniche, distrito de Leiria, isto porque a aldeia é atravessada por esta divisão. A moradia em questão situa-se na parte que pertence ao concelho da Lourinhã, distrito de Lisboa.


370 m²
4
3
2