Márcia ROSáRIO

Márcia ROSáRIO

Consultor imobiliário em Loulé (São Clemente)

Idiomas
português

Introdução

O meu nome é Márcia ROSáRIO e sou consultor imobiliário independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Loulé (São Clemente), área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.



Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Nesta página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.



Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.



A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.



Contacte-me!



Porquê escolher um consultor imobiliário iad?



Escolha um consultor iad e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.



Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.

Imóveis do consultor (2)

Data ascendente Preço decrescente Preço ascendente Superfície descendente Superfície ascendente
Casa tradicional T0 em Salir de 50 m²
Casa tradicional T0 em Salir de 50 m²

Casa tradicional T0 em Salir de 50 m²

55 000 € Salir

Ruína de habitação térrea com 2 divisões e logradouro. A área total de 750 m² refere-se a 50 m² de área coberta da ruína e de 700 m² de área descoberta. O imóvel está situado na freguesia de Salir, em plena Serra do Caldeirão. Local bonito, calmo e de contacto com a natureza. Estrada pavimentada até ao terreno. Eletricidade e água próximas do terreno.


50 m²
2
0
0
Terreno para construção em Moncarapacho e Fuseta de 13 480 m²
Terreno para construção em Moncarapacho e Fuseta de 13 480 m²

Terreno para construção em Moncarapacho e Fuseta de 13 480 m²

Terreno Misto com uma área total de 13480m² é composto por um artigo urbano (contém uma ruína), com possibilidade de construção e por um artigo rústico para serviço agrícola de cultura arvense, alfarrobeiras e oliveiras. A área total do terreno do artigo urbano é de 680m², com uma área de implantação do edifício de 91m², prédio misto com 4 compartimentos e 1 compartimento para serviço agrícola de 32m². Situado perto de Moncarapacho e São Brás de Alportel. De fácil acesso, inserido num local calmo e bonito, com vista ampla e desafogada. Este é o terreno ideal para quem gosta de viver no sossego do campo, relativamente perto do mar. Ideal também para quem queira investir num protejo de parque de caravanas ou turismo rural.


13 480 m²