Isabel GUERREIRO

Consultor imobiliário em Silves

Idiomas
português, francês, inglês, espanhol

Introdução

O meu nome é Isabel GUERREIRO e sou consultor imobiliário independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Silves, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.



Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Nesta página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.



Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.



A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.



Contacte-me!



Porquê escolher um consultor imobiliário iad?



Escolha um consultor iad e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.



Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.

Imóvel do consultor (1)

Terreno em São Marcos da Serra de 18 788 400 m² 0 quartos

Herdade de 37 hectares Localizado nas proximidade da sede de freguesia de S. Marcos da Serra, é um terreno composto de 37.754 m2 de terreno , possuindo 2 zonas urbanas compostas respetivamente por 0.044m2 e 0.056 m2, nas quais existem apenas ruínas, suscetíveis de serem reconstruídas. No terreno rústico, composto por zonas de vegetação diversa, onde se salienta a cultura do sobreiro e da oliveira, entre outras, existem zonas altas e baixas onde pode ser construída 1 ou 2 barragens por queda natural ou construída. Localiza-se em zona calma mas próximas da estrada que liga S. Marcos da Serra a Monchique, da qual parte um caminho rural para o seu interior. Zona calma e profundo contato com a natureza, que pode servir para edificação de uso pessoal ou para exploração em turismo rural.


18 788 400 m²
0