Diogo SOARES

Consultor imobiliário em Velas (São Jorge)

Idiomas
português

Introdução

O meu nome é Diogo SOARES e sou consultor imobiliário independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Velas (São Jorge), área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.



Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Nesta página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.



Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.



A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.



Contacte-me!



Porquê escolher um consultor imobiliário iad?



Escolha um consultor iad e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.



Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.

Imóveis do consultor (3)

Casa / Villa T5 em Horta (Conceição) de 108 m²

CASA COM UMA FORTE PRESENÇA, NA CONCEIÇÃO, NA ILHA DO FAIAL Quer comprar uma casa para onde possa levar a família de férias? Ou tem uma família que quer mudar de casa e procura uma em perfeito estado e com algumas divisões muito bem organizadas e até mesmo com um bar na sua sala de estar? Aqui tem a casa ideal! Uma casa com uma muito boa área envolvente e muito bem organizada para umas churrascada com a família e amigos.. Uma casa com quartos bastante espaçosos e muito bem decorados.. Uma casa muito bem organizada desde a garagem ampla até ao sótão que está preparado para alojar algumas visitas. A casa é vendida com todo o fantástico recheio! A casa fica muito próxima da cidade da Horta e num local calmo e tranquilo para viver. O imóvel fica a 5m de tudo na cidade! Não perca a oportunidade de conhecer esta casa numa perfeita zona envolvente à cidade da Horta. Próxima de tudo na cidade e de várias zonas balneares e comerciais.


108 m²
10
5
3

Casa / Villa T3 em Velas (São Jorge) de 72 m²

REMODELAÇÃO DE CASA RÚSTICA EM IMÓVEL MODERNO Quer fazer a remodelação de uma casa rústica e passá-la a uma casa de férias moderna e com todos os confortos necessários aos nossos dias? Aqui tem a casa ideal! Uma casa com um bom espaço terrestre envolvente para gerir a sua sustentabilidade através da produção de alguns legumes e uma pequena casa envolvente (palheiro) que pode funcionar como uma casa de jardim.. e ter um elegante jardim com o nosso sol fantástico dos Açores. A casa ocupa um espaço magnifico com uma vista soberba sobre as ilhas do Pico e do Faial.


72 m²
4
3
0

Casa / Villa T10 em Velas (São Jorge) de 450 m²

GRANDE INVESTIMENTO NUMA REGIÃO PARADISÍACA NOS AÇORES Se está interessado em investir num imóvel posso-lhe assegurar que aqui tem um ótimo investimento numa região paradisíaca na ilha de São Jorge e junto à vila de Velas, como pode constatar pelas imagens. Este imóvel foi construido em 1995 como sendo uma discoteca que acolhia toda a população de São Jorge que estava disposta a se divertir ao som de uma boa música na companhia dos amigos. A denominada discoteca “Atlântida” foi reconhecida no final dos anos 90 como uma das melhores discotecas no grupo central dos Açores. Entretanto o proprietário da referida discoteca, por razões pessoais, resolveu encerrar o estabelecimento que funcionava com um requintado restaurante a acompanhar a discoteca para ser concluída a noite com muita qualidade. O imóvel foi reestruturado em dez apartamentos T1 e T2 e, no momento em que começou a ter sucesso e a ser reconhecido como um bom espaço habitacional no concelho de Velas, mais uma vez, o proprietário por razões pessoais teve de findar o arrendamento dos apartamentos que ficam situados num espaço magnífico. O edifício além dos atuais 10 apartamentos possui ainda, no espaço central, onde funcionava a parte central do antigo restaurante, um amplo espaço abandonado que pode ser facilmente convertido em bar, restaurante ou mesmo num espaço para pequenos-almoços caso os apartamentos sejam convertidos num loteamento turístico.


450 m²
43
10
10